Agente Socioeducativo do Novo DEGASE- RJ.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Documento elaborado pelos Agentes Socioeducativos

Este documento foi construído por diversos Agentes Socioeducativos do DEGASE, que fizeram um levantamento dos fatos noticiados na mídia. As ocorrências levantadas nos veículos de comunicação enumeram ao menos cinco homicídios por arma de fogo registrados desde 2010, oito casos de agentes agredidos em diversas situações, além de inúmeros casos de brigas, motins, distúrbios, incluindo dois homicídios registrados nesse ano.

É óbvio que nós sabemos: Esse número é MUITO maior. Infelizmente, ainda existem colegas que diante desses problemas, suporta calado tudo isso, seja por medo de represália, por medo de exposição, por almejar alguma contrapartida pessoal advinda do fato, etc.

Colega Agente, saiba que enquanto os Agentes não se levantarem contra as falhas que acarretam prejuízos para a nossa integridade física e moral, elas continuarão acontecendo. Cabe a você mesmo dar um basta nessa cegueira seletiva dos setores governamentais e não governamentais que insistem em nos tratar com a maior hipocrisia, enquanto definhamos no fundo das galerias.

Sim, depende de você!!!!

Segue o link contendo o documento elaborado. Contribua enviando material para: agentesdegase@gmail.com

Link: 
Documento Agentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário